sábado, 22 de maio de 2010

..."Pensamentos nem tão privados."






Hoje eu exponho os meus sentimentos privados.
E isso só aconteceu porque o meu envoltório não mais aguentou a pulsação das idéias que ainda prematuras teimavam em nascer...
A impulsividade é mesmo uma praga que me atormenta, mas me sinto agraciada por tê-la.
E hoje, após os vários partos prematuros, eu decido não mais mudar as dádivas e os males a mim concedidos. Passo a aceitar as minhas bagagens e o que já não cabe na mochila coloco em uma bolsa de mão, pois percebo quão desleal é desfazer-me de mim mesma!
E dessa forma a Felicidade desistiu de entrar e de debochar de mim! =)




...Hoje eu volto para mim...
Para nem tão cedo voltar a me perder.
_____________________________________________________________________________

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ...Hoje eu volto para mim...
    Para nem tão cedo voltar a me perder.

    Perfeito! Eu acredito demais nisso. É algo que adotei para mim há um tempo...

    "Não me distancio muito de mim e quando saiu não vou longe, fico sempre por perto..."
    Nação Zumbi - fome de tudo.

    MUITO BOM SEU BLOG,Pri. Gostei mesmo, vou ficar acompanhando. Beijos, irmãzinha linda do meu coração! rs

    ResponderExcluir