quarta-feira, 28 de abril de 2010

Alma




"Calma alma minha
Calminha.
Você tem muito o que aprender"
(Zeca Baleiro)

Ai Ai...

Rotina é coisa séria.
Max Weber, relata a racionalização do tempo como meio de aumentar a produtividade...
Até que é interessante, eu me senti muito útil otimizando os meus horários,no entanto, era como se uma corrente me prendesse...

Agora vejo como a chamada "hora feliz" é necessária. Agora sim! To com tempo pra estudar, me divertir e...Pra dormir não. Dormir é pra os fracos...=D

Que todo os esforço dedicado nesta vida, seja aqui recompensado.
Independente de concretos ou abstratos. O que não deve acontecer é a frustração.
Que o "querer tudo aomesmo tempo" não aflore tanto. Aflore só as vezes.
Que sonhos, metas, objetivos, sejam todos alcançados.
Para que assim eu me sinta mais humana...
Para que assim eu me sinta constante...
Para que eu me vista de uma alma nova.
(P.G.F)

Nenhum comentário:

Postar um comentário